segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ticketmaster e outros

Hoje vi que o blog passou das 1000 visualizações, um fato como esse não devia passar em branco não é? Espero que estejam curtindo as postagens e não deixem de acompanhar :) Em comemoração, falarei aqui de uma loucurinha que fiz há uns meses atrás.
Então, no início do processo, reaalmente no início, estava longe de saber se tinha passado no CsF, comecei a buscar o que tinha de bom na Irlanda, comida, loja, shows, tudo, exatamente tudo. Dentre essas buscas, achei o show do Roger Waters em Dublin, dia 18 de Setembro. Não conhece o Roger? E que tal o Pink Floyd? Então, o Roger era baixista da banda e agora faz shows solo por ai, ainda não conhece? Segue aqui uma música que gosto muito deles. Quem gostar e por um acaso estiver pela Europa, incrivelmente ainda tem tickets a venda em Dublin e provavelmente em outros locais também.
Mas então, eu vi o ingresso do Roger a venda e como resistir? Pensei por dias e imaginei que um cantor nesse nível na época que recebesse o dinheiro da bolsa não teria mais ingressos. O que fiz? Comprei claro! Sem medo de ser feliz, e na pista premium ainda, ingresso mais caro da vida (quase 100 euros), e como comprei? Pelo ticketmaster, que é um site que tem não só na Irlanda, mas também pela Europa toda, Austrália, Estados Unidos e Canadá! É super seguro e a maioria dos ingressos ficam disponíveis por eles, basta só entrar no site, selecionar o show, o ingresso, o local e pagar. É bom ficar de olho sempre no ticketmaster porque sempre tem novas atrações, eu mesmo já tenho em mente vários shows para ir, enquanto tiver dinheiro estou lá, mas cuidado que também não é sempre assim que sobra ingressos por um tempo, o show do Arctic Monkeys por exemplo, que estava totalmente louca para ir, esgotou em uma hora! E na real eu nem sabia que tinham novas datas, tinha olhado no inicio do processo e só tinham datas marcadas até junho, quando vi já tinha passado. Agora estou naquela de comprar por cambista, esperar um novo ou ainda tentar comprar em outro país (Alemanha por exemplo). 
Como loucura só presta grande, além do show do Roger, decidi que seria também ano de Rock in Rio, como uma maneira de despedida do meu país em uma cidade maravilhosa que não vou desde Janeiro. Eis o acontecido: grana no bolso, amigos chamam, Muse e Florence, duas bandas que adoro e honestamente não sei dizer qual gosto mais, como atrações principais. Melhores companhias e as melhores bandas, como dizer não? Lá estava eu no dia da venda dos ingressos sofrendo após 4 horas tentando comprar o ingresso até enfim conseguir e ter 150 reais a menos na minha conta. Ingresso comprado depois de umas semanas eles mandam um email dizendo que seu pagamento foi aprovado e um mês (ou mais) ele chega na sua casa. Parece fácil não é? Mas não, não é, foi o ingresso que deu mais dor de cabeça de comprar e não parou só aí! Acontece que tenho parentes no Rio mas que é longe da Cidade do Rock, como no dia é uma dor de cabeça danada, lá vou eu e minha mãe (que também irá) atrás de hostel para reservar, e se eu disser que meses antes já estavam todos lotados? Pois é, foi muito dificil encontrar um e por um preço bom, acabamos encontrando um mais próximo do centro, o Kazario, ele fica próximo das estações de metro e fica fácil de se locomover para os outros locais, mas até encontrá-lo foi uma novela muito grande. Abaixo, fotos dos ingressos :) O do Roger demorou um mês para chegar também, uma observação no do ticketmaster é que ele vem com seu nome, não sei bem como funciona para venda já que vem com seu nome =)



0 comentários:

Postar um comentário